Preencha o formulário de “TROCA” localizado abaixo e envie um e-mail para troca@conexaokids.com.br, qualquer dúvida entre em contato pelo número (49) 9 9196-4622.

A solicitação de troca deve ser feita através do “Formulário + E-mail” , disponível na política de troca, ou pelo número (49) 9 9196-4622. Após o contato, você receberá um e-mail em até 72h com os procedimentos para troca do produto.

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Formulario de Trocas CONEXÃO KIDS

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Procedimento Troca

  • Compra no site
  • Pedido é recebido, preparado e enviado
  • Pedido é entregue na casa do cliente via correio (PAC ou SEDEX).
  • Troca poderá ser feita em 3 dias após a entrega conforme rastreio dos correios
  • Cliente envia um e-mail de troca com o FORMULARIO para downloads clique aqui
  • SAC abre solicitação de troca e envia o código de postagem
  • Cliente envia os produtos nos Correios, com embalagem original e NF-e
  • De volta, o produto é analisado e aprovado
  • A solicitação do TROCA é aberta junto ao setor COMERCIAL onde entraremos em contato com o cliente.

Devolução

A opção de devolução por estorno ou reembolso é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para produtos com desconto ou promoções.

Para a realização de uma devolução por estorno ou reembolso, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail troca@conexaokids.com.br, ou pelo número (49) 9 9196-4622. Após o contato, você receberá um e-mail em até 72h com os procedimentos para devolução.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

  • É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais intactos;
  • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O custo do envio, para a devolução do item, será da CONEXÃO KIDS através de autorização de postagem em agência dos Correios.
  • Caixas de sapato, embalagens plásticas e protetores interno dos bonés são considerados parte do produto.
  • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a CONEXÃO KIDS em um prazo de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 7 dias sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

ATENÇÃO! Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barra, tamanho ou ranhura na sola, no caso de calçados) ou mesmo que a peça tenha sido lavada, a CONEXÃO KIDS fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, retornaremos o produto ao cliente sem consulta prévia.

PRODUTO COM DEFEITO

  • Compra no site
  • Pedido é recebido, preparado e enviado
  • Pedido é entregue na casa do cliente via correio (PAC ou SEDEX).
  • Cliente preenche formulário de troca.
  • SAC abre solicitação de troca e envia o código de postagem
  • Cliente envia os produtos nos Correios, com embalagem original e NF-e
  • De volta, o produto é analisado e aprovado
  • A solicitação do TROCA é aberta junto ao setor COMERCIAL onde entraremos em contato com o cliente.

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal-uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Para a troca por defeito, é preciso observar os seguintes pontos:

  • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
  • Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O custo do envio para avaliação do vício será da CONEXÃO KIDS, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será informado via e-mail em até 7 dias úteis sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

DICAS IMPORTANTES

  • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo número (49) 9 9196-4622.
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Nós, da CONEXÃO KIDS, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.